domingo, 27 de novembro de 2011

Todo mundo erra. Por que eu não posso errar? Eu não sou nenhum tipo de influência mundial. Apesar de ter várias pessoas cuidando da minha vida, o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu. Deixa eu errar. Deixa eu aprender com os meu erros. Deixa eu quebrar a cara e escolher o caminho certo da próxima vez. Hoje em dia, se você não for perfeito, ou quase isso, metade da sociedade cria um pré conceito super errado de você, como se quem te julgasse estivesse a centímetros da perfeição. Não tenho medo de admitir que errei várias vezes na vida, que várias vezes me arrependi. Apesar do meu orgulho extremamente grande, eu sou humana. E se as pessoas deixassem seu orgulho de lado algumas vezes, de repente elas conseguissem viver mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário