sábado, 26 de novembro de 2011

MIL MOTIVOS PRA NÃO LEMBRAR

   Porque quando eu levanto não é em você que eu penso
  
   Porque quando eu sonho não é você que eu vejo

   Porque quando eu fico com sono não é o seu colo que peço

   Porque quando estou feliz não é seu abraço que chamo

   Porque quando estou manhosa não é seu corpo que desejo

   Porque quando fico sozinha não são seus olhos que preciso

   Porque quando vou dormir não é seu 'boa noite' que me agrada

   Porque quando fecho os olhos não são seus lábios que me beijam
 
   Porque quando penso em alguém não é o seu carinho que me afaga

   Porque... porque... porque... eu tento me convencer disso a cada minuto

   E se realmente a prática leva a perfeição, uma hora isso entra na minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário