segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu nunca tive tanto medo na minha vida. Todo segundo é tempo para mudar tudo pado as respostas, e eu simplesmente terei que aceitar o que vier. Ninguém nunca imagina que possa acontecer contigo, mas nada é impossível no mundo para alguém. Minha vida vai mudar totalmente, eu tenho consciência disso. Dá aquela vontade de fugir, pra sempre. Mas dessa vez eu sinto como se não tivesse muita escolha, a vida está fazendo não ver ninguém, não ter que enfrentar nada, ir pra um lugar onde não tenha ninguém de conhecido, esquecer do que aconteceu. Olhar pros lados, sem medo. Eu queria agora mais do que nunca matar memórias, voltar no tempo, sumir, mudar.. Só que isso, não muda nada. Pois são apenas vontades. E elas nascem e morrem dentro de mim. Só tenho uma realidade pra encarar agora, e eu não sei por onde começar. Me sinto perdida como eu nunca me senti antes. Queria achar uma solução, mas o que talvez pudesse trazer tudo de volta ao normal, é a única coisa que eu sinceramente não vou admitir. Mal consigo me lembrar daquela noite, talvez tudo isso tenha sido um erro, e na verdade, foi. Só que eu não posso culpar nada, tenho que agarrar as consequências, são minhas, eu as criei a partir do momento que fiz acontecer certas coisas. É aí que a gente lembra de tudo que sempre falaram, das companhias certas, das famílias, do nosso futuro em jogo, de como tudo mudou e a que ponto sua vida chegou. Não quero imaginar como vai ser minha vida, quero apenas fugir disso de uma forma que nem eu mesma conheço. Quero ir pra longe, quero voltar atrás, quero tudo, menos encarar a realidade. Ela é tão dura, é fria e não tem pena de ninguém. Nesse momento, quero minha vida de volta e já não sei como, porém, daria tudo pra ser a mesma de antes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário